TROCAS E DEVOLUÇÕES:
OBS: Produtos na promoção não possuem troca ou devolução!
Esperamos que você ame os seus novos biquínis, mas caso seja necessário realizar uma troca, é bem simples:
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp 22 992793077 nos informando:
• O número do seu pedido
• Se seu desejo é realizar a troca ou a devolução
• Ah, também é muito importante nos dizer o motivo tá? :)
PRAZO:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.
COMO ENVIAR:
Para nos mandar o produto de volta, ele deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou lavagem. Caso haja alguma avaria, a troca ou devolução será desconsiderada e o produto será enviado de volta para o cliente.
O custo do frete de envio da peça para nós é por conta do cliente, nós nos responsabilizamos pelo reenvio da nova peça, em caso de trocas.
Produtos de categorias em promoção/bazar não são realizadas trocas.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento GlowChicas. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor .
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no próximo dia útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou , ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e pag seguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com a nuevmpago onde ele é responsável por toda analise de pagamento e aprovação.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
• Pix: Deve ser enviado na nossa central o Pix em nome do titular da compra.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se: Nós damos todo o suporte para te ajudar a escolher o tamanho correto e não precisar realizar a troca, é só entrar em contato com a gente antes de efetuar a compra!
É importante se atentar que o nosso estoque é limitado e muda todos os dias, então, em caso de troca não podemos garantir que ainda terá disponível a peça que você precisará. Por isso é tão essencial se atentar aos detalhes das peças e ao tamanho correto para você.
Caso o produto solicitado para a troca não esteja disponível em estoque, você poderá optar por outro produto.
Viu como é simples?
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco ♡